Nosso agradecimento

Luzio 20 anos

Neste janeiro de 2021, celebramos o aniversário de 20 anos da Luzio Strategy. Foram muitas estradas percorridas em uma bela jornada de projetos para mais de 116 empresas, em 14 países e 4 continentes. Vivenciamos ambientes e culturas organizacionais dos mais variados. Viajamos milhares de quilômetros para ajudar empresas notáveis a pensar em suas estratégias de evolução e de crescimento. Inúmeras sessões de trabalho com gente muito interessante, guerreiras e guerreiros inspiradores que têm dedicado o melhor tempo de suas vidas no cumprimento dos propósitos de suas empresas.

E o único pensamento que temos repetido em todos os dias deste janeiro, por diversas vezes, é, simplesmente, “muito obrigado”.

Muito obrigado aos nossos Clientes, pela confiança em nossa palavra e nos caminhos que os convidamos a percorrer em nossos projetos. Com tantos concorrentes competentes e diversos, é sempre uma honra indescritível cada vez que recebemos uma mensagem comunicando que fomos escolhidos. Valorizamos cada oportunidade como se fosse única. Apreciamos tudo o que vocês têm nos ensinado, todo santo dia. Nesses 20 anos, graças a vocês, temos vivenciado experiências inesquecíveis, edificantes e gratificantes. Expandimos nossa visão de mundo e nosso pensamento em cada projeto, em cada conversa e reunião de trabalho.

Muito obrigado a todas as pessoas da nossa Equipe — as que passaram pela Luzio e as que ainda estão conosco. Longas horas de trabalho, de viagens intermináveis, de workshops em pé, fechados em salas de reunião, longe de suas casas e de suas famílias. E o sentimento que motiva e une todos que passam por aqui é a paixão pela causa de impulsionar a evolução das empresas e das pessoas que querem fazer a diferença no mundo.

Passamos por diversos altos e baixos nessa montanha-russa que é empreender no Brasil. Vivemos momentos grandiosos, de projetos extremamente significativos que nos projetaram no mercado. Mas também enfrentamos dificuldades, como qualquer empresa. Na recessão de 2015 e 2016, quase desaparecemos. Fizemos apostas arriscadas em um período de total paralisação da economia, o que drenou nossos recursos de maneira quase mortal. Aprendemos, pivotamos nossa estratégia e saímos melhores. Conseguimos manter nossa relevância na pandemia da Covid-19 e estamos aqui, de pé, sempre com muita energia, entusiasmo, garra e gratidão. Desde o início do isolamento social, nós temos nos transformado num ritmo e numa intensidade inacreditável para uma boutique de 20 anos de vida. Temos colhido frutos maravilhosos e voltamos a crescer. Empenhamo-nos em fazer nosso melhor sempre. Nosso espírito segue em frente, jovem e feliz, com vontade de viver novas experiências, no Brasil e no mundo, nos próximos muitos anos que ainda desejamos trabalhar ao lado de todos vocês.

Mais uma vez, e tantas outras, muito obrigado.


Compartilhe: